♥         INÍCIO        ·         SOBRE        ·         CONTATO        ·        BLOGROLL       ♥

Black Cat

Postagem rapidinha de fotos que tirei no final de semana. Essas foram as minhas preferidas. Um fato absoluto sobre mim é que amo fotos em black & white, principalmente se tiver ruído. Não tem uma explicação, é só algo fora do meu controle.


Minha vida: meu amor e minha bonequinha, Violet. 

Certa vez li que fotos em preto e branco mostram sua emoção apenas para quem consegue senti-la. Você precisa ter sensibilidade para imaginar as cores daquele momento, além de que a fotografia em si já é um exercício de imaginar a história daquele momento.

Família quase completa! Amor, Violet e Klaus.

Violet, para quem não conhece, é minha coelhinha especial, da raça Fuzzy Lop. Klaus é meu filho e era pra ser um Mini Lop... but something went wrong! As orelhas dele ficam mais em pé do que caídas, portanto pra mim ele é um "mini mestiço" ou "chinchilo gôdo" hahaha. E sim, os nomes SÃO por causa do livro/filme "A Series of Unfortunate Events". :)

Filhos <3

E eu, pra quem sempre diz que não tiro fotos de mim. Na realidade sou mais de bastidores, só gosto de sair em fotos com meus animais e pessoas chegadas.

Pretendo tirar mais fotos, estou com muito tempo livre e preciso ocupar a minha cabeça com alguma coisa útil. Espero que no final do ano dê pra fazer um álbum de recordações bem legal! ♥


Ps.: Estou tendo um probleminha com o sistema de comentários, e não aparece linkagem pra comentar. Quem quiser comentar o post é só clicar no titulo do post e abrí-lo, e ao rolar até embaixo aparece a caixa de comentários. Qualquer dia eu vou tentar fixar esse bug (preguicinha). 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário