♥         INÍCIO        ·         SOBRE        ·         CONTATO        ·        BLOGROLL       ♥

6 on 6 | maio

Depois de tanto tempo sem escrever... \o/! Hoje é o meu primeiro '6 on 6', estou super feliz. Eu e mais 5 meninas postaremos 6 fotos todos os dias 6. O tema desse mês é "hobbies". Eu deveria postar 6 fotos de 6 hobbies, porém atualmente eu só tenho duas coisas como hobbie: Fotografar e ser voluntária na Catland, que é uma ONG que resgata, cuida e encontra lar para gatinhos em necessidade. Esse é o hobbie mais feliz da minha vida, eu sempre quis estar lá! Então, como já conta como fotografar e voluntariar, as fotos que escolhi foram de 6 gatinhos aleatórios que moram lá na Catland! Atenção, perigo: Você pode morrer de amores e querer levar para casa!

Israel, que tem uma perninha "roída". Ele é um menino especial.

Moreno - gostoso e dengoso!

Isabel, sempre na sua oncinha <3

Essa querida foi adotada essa semana! Seja feliz, linda!

Juca - o maior gato que já vi na vida! Monstrão lindo!

E o Kiwi... tenho fotos melhores, mas é que eu amo tanto esse gatico que eu não aguentei! 

Esses são apenas 6 dos meus (aprox.) 70 "hobbies"! É muito gostoso ser voluntária, doar o meu tempo para cuidar deles, para fazer a manutenção do abrigo e o que mais precisar. É gratificante a felicidade estampada nos gestos desses pequenos, que sempre agradecem o nosso cuidado e carinho com muitas festinhas e brincadeiras. A cada nova adoção é um mix de sentimentos diferentes, uma tristeza de nunca mais vê-los lá, mas a felicidade intensa de saber que eles foram sortudos e ganharam um lar cheio de amor e carinho, só deles, sem ter que dividir os humanos com mais nenhum gatinho (ou não tantos). 

Eu super indico o voluntariado, seja com animais ou com pessoas. Se tiver tempo sobrando, faça! Doar tempo muitas vezes é muito mais importante do que doar dinheiro. Nós podemos ser a diferença <3

Confira o 6 on 6 das outras meninas do grupo: Maria, Auana, Thais, Pauliane e Ionara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário